quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Problema da atualidade- ANSIEDADE

Todos os meses várias revistas lotam as bancas com promessas de dieta que secam 5 kilos em 10 dias, sopas que eliminam 3 kilos em 1 semana, tonificam os músculos comendo o que quiser e APENAS cortando o jantar. Promessas essas que em sua maioria NÃO podem ser cumpridas e muito menos mantidas, porém, ainda assim vendem por conta do problema da atualidade entre as pessoas... a ANSIEDADE!!!


Querem sumir com o excesso de peso em 1 dia, 1 semana, 1 mês!! Sinto dizer, mas não é assim que funciona! Mas a revista promete.
Estabeleça metas REAIS! Procure seu nutricionista e um profissional de educação física e desenvolvam um plano que seja possível de ser seguido. Metas e obejtivos drásticos em busca de um resultado fazem muitas pessoas desistirem do plano inicial por conta da óbvia decepção ao não alcançar tal meta nesse curto prazo.
Os objetivos serão conquistados, as metas alcançadas, a busca pelo corpo que te agrada é possível, tenha paciência, persistência e tranquilidade para aceitar cada fase desse estilo de vida!!! Quanto tempo você levou para ganhar todo esse peso? Não engordou em 1 mês, então siga evoluindo sem parar e que assim seja para o resto de sua vida!!!